Uma Igreja de Milhares
NOSSA VISÃO
-
A dotamos como modelo de visão o exemplo de nosso Senhor Jesus Cristo, que escolheu para si doze discípulos e começando com eles alcançou centenas de milhares e milhões de pessoas em todo o mundo. - Adotamos, pois, o princípio de conhecer, viver e expressar a vida do Senhor em pequenos grupos, denominados células. Por isso somos uma igreja em células.
- A célula existe para comunhão, edificação, multiplicação e serviço. A vida da igreja se move através das células. Cremos que a célula é um ambiente ideal para geração da vida de Deus no coração das pessoas. É um lugar de vínculos fortes, de amizades verdadeiras. Na célula somos encorajados, pastoreados e mais, é na célula, que descobrimos os dons espirituais e orientados pela Palavra, os colocamos em prática, a serviço de Deus para abençoar e edificar pessoas.
- A visão da Igreja tem quatro degraus , que são: Ganhar, Consolidar, Treinar e Enviar.
- Ganha-se vidas por meio da oração da conquista(30 dias de oração e jejum pela salvação de almas) do evangelismo pessoal e das celebrações da Igreja.
- Consolida-se as vidas através do contato pessoal (discipulado um a um) do encontro com Deus e da integração dos novos discípulos ás células.
- Treina-se as pessoas por meio da convivência nas células, do ensino bíblico e da Escola de Líderes.
- Envia-se discípulos quando estes estão preparados para gerar uma nova célula, liderar a sua rede e, ainda implantar a visão, além das fronteiras da sua cidade.
- O caminho a ser percorrido pelos discípulos de Jesus é marcado pelo amor a Deus e as pessoas. Por isso o novo discípulo precisa seguir alguns passos muito importantes para crescer na fé e no conhecimento de Deus, pela palavra do Espírito santo. Após o novo nascimento (Jo. 3:5-8) o novo discípulo deve estudar com seu discipulador as primeiras lições para o seu crescimento Espiritual. São elas:
- Seguindo a Jesus Cristo;
- Começando sua nova vida;
- Discipulado inicial;
- Participação na célula;
- Escola de Líderes.
COMENTÁRIOS
Não foram encontrados comentários.
